terça-feira, 6 de dezembro de 2011

SEMANA ACADÊMICA

A Faculdade São Luis de França promove a semana acadêmica, onde os alunos tem a oportunidade de vivenciar suas pesquisas atráves das práticas pedagogicas, que são as oficinas pedagogicas, os artigos cientificos e as exposições orais e em pôsters.
Durante a 7ª mostra pluriartistica houve paletras sobre o Novembro Negro ministradas por professores da casa e convidados, aconteceu também a exibição do filme "cor da pele", onde mostra a questão do racismo tão presente em nosso dia a dia.
Foi homenageado o ícone do movimento Negro Sergipano Severo D´Acelino ativista cultural, que também coordena a Casa Cultural Afro Sergipana, que luta pela igualdade racial em Sergipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário