terça-feira, 6 de dezembro de 2011

DINÂMICA DE GRUPO

A disciplina dinâmica de grupo para atuação do pedagogo é fundamental para ela é um instrumento uma ferramenta que está dentro do conhecemento, que pode ser entendida como uma metodologia participativa que oportiniza o acadêmico a interagir com o proprio saber, remontando a teoria e correlacionando com a prática vivênciada, ou seja, aquela que dá condições do aprender, de construir seu próprio conhecimento pautado na vivência em grupo e num cotidiano interativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário