segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

ESTAGIO SUPERVISIONADO

A disciplina Estágio Supervisionado é fundamental para o acadêmico do curso de pedagogia,pois  a vivência do estágio nos propociona uma reflexão interna dos nossos deveres e obrigações profissionais, além de despertar a vontade de fazer a diferença. Cabe a cada pedagogo a consciência da grande responsabilidade a nós destinada "educar" fazer o que nos é destinado com carinho,amor,dedicação e compromisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário