terça-feira, 8 de novembro de 2011

Disciplina tecnologia na Educação

A disciplina de tecnologia tem a finalidade de dar ao professor a possibilidade de utilizar o computador como ferramenta pedagogica. É importante, ainda, seguir as tendências da utilização da internet, que tanto tem preocupado pais e educadores: a questão da segurança na rede.
Pessoas utilizam BLOGS como diários pessoais podendo ter varios fins,para tanto se faz necessário o uso consciente das várias utilidades desta ferramenta. A disciplina tecnologia na educação ensina como o professor deve utilizar este   novo recurso como um aliado para suas práticas pedagógica.